Política

Bolsonaro critica Alexandre de Moraes: “Ele está no quintal de casa, será que ele vai entrar? Será que vai ter coragem de entrar?”

Foto: JC/UOL/Divulgação

Em entrevista para a Gazeta do Povo, o presidente Jair Bolsonaro criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por abrir mais um inquérito contra ele por contra da live em que associou vacina contra Covid à Aids.

“É um abuso. Ele está no quintal de casa, será que ele vai entrar? Será que vai ter coragem de entrar? Não é um desafio para ele, quem está avançando é ele, não sou eu”, afirmou na manhã desta quarta-feira (08) para o jornal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois, Bolsonaro disse para Gazeta do Povo que “ninguém vai roubar a nossa liberdade”.

“Estão ameaçando algum tempo? Mais que ameaçando, estão caminhando nessa direção. Mas tudo tem um limite. Eu jogo dentro das quatro linhas, e quem for jogar fora das quatro linhas, não vai ter o beneplácito da lei. Se quiser jogar fora das quatro linhas, eu jogo também. Não pretendo fazer isso, isso não é ameaça para ninguém, mas que cada uma dessas pessoas façam um juízo da sua consciência do que estão fazendo”, afirmou o presidente, citando, por exemplo, a decisão do ministro Luís Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral, que desmonetizou canais de YouTube de alguns de seus apoiadores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estamos cada vez mais nos preparando para buscar o ponto de inflexão nisso, que não chegou ainda. Eu espero que essas pessoas não avancem mais, leiam a Constituição, entendam realmente qual é o sentimento da população. Entendam realmente qual é o sentimento da população, em especial daquele último movimento, de 7 de Setembro, que foi às ruas pedindo o quê? Liberdade. Pelo amor de Deus, e vem uma outra autoridade e falar que isso é ato antidemocrático?”, questionou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile