Política

‘Alexandre de Moraes conduzindo eleições dará mais confiabilidade ao sistema’, afirma Ives Gandra Filho

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Filho, afirmou que tem mais confiança na eleição de 2022 por causa do ministro Alexandre de Moraes, futuro presidente do TSE. A declaração foi dada em entrevista ao site Metrópoles.

“A sensação que eu tenho, com base nas pessoas que eu conheço que vão conduzir as eleições, o Alexandre [ministro Alexandre de Moraes] como presidente do TSE, os assessores, o vice-procurador-geral-eleitoral [Paulo Gonet], são pessoas que dão mais confiabilidade ao sistema”, disse o juiz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre afinidades com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro do TST disse:

“Defendemos os mesmos valores conservadores, da mesma forma que eu e o presidente Temer tínhamos a mesma visão de liberdade econômica. Tenho muita admiração pelos dois, Bolsonaro e Temer. Acho que estão caminhando no rumo. Temer fez a reforma trabalhista e o ajuste fiscal, que é importantíssimo. Só não fez a previdenciária por questões políticas da denúncia que ele sofreu. Bolsonaro fez a reforma da Previdência, está conseguindo na infraestrutura e investimento no Brasil um campo excelente”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile