Política

Após nova alta de casos da Covid, Barroso cancela retorno presencial ao TSE

Foto: Fellipe Sampaio/STF

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Com o aumento de casos de Covid-19 devido ao avanço da Ômicron, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, decidiu adiar a retomada das atividades presenciais na Corte até o “restabelecimento de condição epidemiológica mais favorável”.

Assim, a cerimônia de posse de Edson Fachin como presidente do TSE e do ministro Alexandre de Moraes como vice, marcada para 22 de fevereiro, será virtual.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a portaria de Barroso, diante da realidade imposta pela nova variante, as atividades de servidoras, servidores, colaboradoras, colaboradores, estagiárias e estagiários devem ser executadas prioritariamente em regime remoto, salvo em situações excepcionais expressamente autorizadas pelo diretor-geral do TSE.

Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, também prorrogação, até fim de fevereiro, do trabalho remoto na Corte. A informação foi divulgada pelo próprio tribunal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com isso, segundo a Corte, a sessão de reabertura dos trabalhos do Judiciário, na próxima terça (1º), será realizada de maneira totalmente remota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile