Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Em conversa com apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a mídia seguirá livre caso ele seja reeleito nas eleições presidenciais.
Mandatário citou ações do governo no Nordeste. Presidente fez um giro pela região e visitas de obras da transposição do Rio São Francisco.
“Igual pregavam muito, agora o pessoal com celular, com a mídia livre – que vai continuar livre, não vai ser um canalha ou outro que vai querer, e vocês sabem a quem estou me referindo, que vai querer cercear a liberdade nossa – com esse tipo de informação que eles têm, essa prisão vai deixar de existir”, disse Bolsonaro.
Nesta quarta-feira (9), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a defender que exista algum tipo de “regulamentação da imprensa” no Brasil. A declaração foi durante uma entrevista concedida à Rádio Clube, de Pernambuco.
Hoje, Bolsonaro participará de cerimônia no Palácio do Planalto, às 17h30, para anunciar os novos critérios de desconto e renegociação das dívidas do Fies.