Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão
Neste domingo (24), o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “mudou” durante o governo e acredita que ele está sofrendo chantagem do “Centrão” A declaração ocorreu em uma live no Youtube na página “Reação Conservadora”, ele esteve com o irmão dele, o ex-assessor Arthur Weintraub, e o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
Apesar da fala, Weintraub afiram que votará em Bolsonaro por falta de alterantiva.
“A gente vai votar no presidente Bolsonaro por falta de alternativa. Mas temos de ver o que está acontecendo no ‘Centrão’, no sentido de nos escravizar”, disse Weintraub.
“Bolsonaro foi sequestrado e acho que está sendo chantageado por esse pessoal [centrão] com ameaças de prisão, como eu fui. Como eu não fiquei com medo foram atrás dos meus filhos, podem ter ido atrás da família dele. E ele não está totalmente isento de culpa”, disse Abraham Weintraub.
“Começaram a envenenar o presidente contra o meu irmão porque ele era o ponto de discórdia”, disse Arthur Weintraub. Ele alega que o ex-ministro era o único membro do governo que não “se contaminou” com a influência do Centrão.