Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão
Na tarde desta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro realiza ao lado de deputados federais, um ato cívico em defesa da liberdade de expressão. O encontro, marcado para as 16h, será com parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica e da Frente Parlamentar da Segurança Pública, no Palácio do Planalto. O ato será transmitido ao vivo e é aberto aos jornalistas previamente credenciados.
O pedido do ato cívico foi feito por membros das frentes parlamentares Evangélica, da Segurança Pública e do Agronegócio. A nota foi assinada pelos deputados federais Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), Capitão Augusto (PL-SP) e Sérgio Souza (MDB-PR). Os congressistas disseram que “o momento político no país requer equilíbrio e respeito a nossa Constituição e o fortalecimento da nossa democracia”, e pediram a Bolsonaro que o ato seja realizado no Palácio do Planalto
“Somente através do diálogo entre os Poderes vamos dar provas que a classe política brasileira está atenta aos anseios do nosso povo”, afirma a nota conjunta.
A expectativa é de comparecimento em peso das duas bancadas, ao 2º andar do Planalto. “Esperamos entre 60 e 100 pessoas. Daniel Silveira foi convidado, seria bom que ele fosse”, afirma Capitão Augusto.