Política

Pacheco: ‘Forças Armadas certamente irão incentivar a votação pelo sistema eletrônico’

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD), voltou a defender na noite de quinta-feira (06) a segurança das urnas eletrônicas e disse confiar que a Forças Armadas, em seu papel constitucional e vão incentivar a votação pelo sistema atual.

Em suas redes sociais, Pacheco afirmou que os militares têm o papel defender a pátria e isso “envolve a preservação do Estado de Direito, da democracia e das instituições, inclusive da Justiça Eleitoral”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Temos um sistema eleitoral, que em 18 eleições, ao longo de 25 anos desde a implementação das urnas eletrônicas, não registrou nenhum caso de fraude. As urnas eletrônicas sempre foram motivo de orgulho para nós brasileiros. Elas são testadas, aferidas e confiáveis”, afirmou.

Ele ainda garantiu que “as eleições ocorrerão com a normalidade, segurança e transparência de sempre”. “As Forças Armadas certamente irão incentivar a votação pelo sistema eletrônico, reconhecendo a importância da lisura do processo eleitoral e a confiabilidade das urnas eletrônicas”, destacou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile