Política

Eduardo Bolsonaro: ‘Pacheco está dando conforto para Alexandre de Moraes prender’

Em entrevista ao programa Pânico nesta sexta-feira (10),  o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou os posicionamentos do Senado Federal diante de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) nos casos Daniel Silveira e Allan dos Santos.

“A melhor resposta que a gente poderia dar antes de uma reforma seria nas urnas, elegendo senadores que se identificariam com essa pauta, com a coragem de colocar adiante uma abertura de processo de impeachment”, disse o parlamentar

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quando o Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, fala que não vai abrir os processos de impeachment, ele está dando conforto para Alexandre de Moraes prender deputados como Daniel Silveira, líderes partidários como Roberto Jefferson, fechar canais de comunicação como Terça Livre, exilar jornalistas como o Allan dos Santos, prender jornalistas como  o [Oswaldo] Eustáquio”.

“O que está acontecendo no Brasil tem que chegar no exterior. Sim. Isso é uma vergonha, só aconteceria numa ditadura igual Coreia do Norte e Cuba”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile