Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Durante a sua tradicional live desta quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar a Petrobras, seus diretores, acionistas minoritários e o reajuste no preço dos combustíveis da estatal que está prestes a anunciar.
“Espero que a Petrobrás não aumente os combustíveis, eles têm total liberdade eu não mando nada lá. Mudamos o ministro de Minas e Energia e ele está tentando mudar a presidência da Petrobras, mas é complicado, tem muita burocracia. Não depende de nós, depende do conselho. Esperamos que a Petrobras não faça essa maldade com o povo brasileiro”, disse o presidente da República.
Bolsonaro chegou a comentar uma reportagem sobre a margem de lucro da Petrobras que é 6x maior do que de empresas estrangeiras. “A Petrobras está rachando de ganhar dinheiro. O Diesel está lá em cima, em função de impostos e pelo preço cobrado pela Petrobras. Quanto mais o povo está sofrendo, mais felizes estão os diretores e o atual presidente. A gente espera que o Conselho se reúna, porque eles não querem se reunir, para reeleger o presidente”, acrescentou.