Política

Mãe de menina de 11 anos de SC diz sentir “alívio” após aborto do bebê de 7 meses

Foto: Reprodução

A mãe da menina de 11 anos de Santa Catarina (SC) que abortou se disse “aliviada” diante do desfecho do caso. Na semana passada, a criança foi autorizada a interromper a gestação, que estava no 7º mês.

“Depois de tudo o que a gente passou, eu vendo a minha filha bem hoje, eu me sinto aliviada”, disse a mãe em entrevista ao Fantástico que foi ao ar no domingo (26).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a mãe, o procedimento correu bem, apesar de a família ainda passar por um processo complicado.

“Correu tudo bem, sim. Eu estou grata pela saúde da minha filha, que está bem por um pouco de justiça, porque ela é uma criança. Eu não vou falar para a senhora que eu estou feliz. Não estou feliz. A gente está passando por um processo bem complicado ainda”, falou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à CNN Brasil, a Polícia de Santa Catarina confirmou que um adolescente de 13 anos está sendo investigado no caso da menina de 11 anos que fez um aborto de uma criança de sete meses na quarta-feira (22), em Florianópolis (SC).

À emissora americana, o delegado Alisson Rocha, titular da Delegacia de Tijucas, confirmou foi instaurado um procedimento para apuração de ato infracional em curso pela unidade, e que depoimentos confirmam que os dois adolescentes tiveram relações sexuais e que elas teriam sido consensuais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, os exames ainda estão sendo realizados para apuração genética, não sendo possível dizer que o bebê abortado que a menina esperava era do garoto de 13 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile