Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Preso no último domingo (23), o ex-deputado federal e ex-presidente do PTB, Roberto Jefferson, xingou novamente a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, durante audiência de custódia.
Em depoimento, Jefferson disse que queria “pedir desculpas às prostitutas” por compará-las à Cármen Lúcia.
“Fiz um comentário mais duro contra o voto escandaloso da ministra Cármen Lúcia. Quero pedir desculpas às prostitutas pela má comparação, porque o papel dela foi muito pior, porque ela fez muito pior, com objetivos ideológicos, políticos. As outras fazem por necessidade”, afirmou Jefferson.
Roberto Jefferson disse ainda, na audiência de custódia, que tem “absoluto desprezo” pelo presidente do TSE Alexandre de Moraes.
“Além de incompetente como Ministro, também é incompetente para as medidas que tomou. Tenho absoluto desprezo por ele”, disse Jefferson.
“Tem comigo um problema pessoal, me persegue por dois anos. A mim como pessoa e também ao PTB. Ele e o ministro [Edson] Fachin. Eles cortam parte do fundo partidário do PTB contra a lei, porque o partido se colocou contra o ativismo do STF, especialmente do ministro Alexandre de Moraes”, afirmou.