Política

A equipe de Wellington Dias

(Agência Senado)

Nesta sexta-feira (30), o futuro ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, divulgou a equipe de oito secretários com a qual trabalhará. A pasta é responsável pela administração do Auxílio Brasil.

No cargo de secretário executivo, o advogado Osmar Júnior.  Ele já foi vice-governador, secretário estadual de governo, deputado federal, líder do congresso nacional.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Como secretário executivo adjunto, Ranniêr Ciriaco que foi superintendente de representação do Governo do Piauí em Brasília, superintendente de gestão do governo do Piauí, além de ter desempenhado diversas funções na administração pública estadual.

A socióloga Letícia Bartholo assumirá a Secretaria do Cadastro Único e Gestão da Informação. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para a Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional atuará a mestre em sociologia, servidora pública federal de carreira e especialista em políticas públicas e gestão governamental, Lilian dos Santos Rahal.

Luiz Carlos Everton de Farias ocupará a Secretaria Nacional de Inclusão Sócio-Econômica. Ele é graduado em Gestão de Tecnologia da Informação, com pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas, ex-presidente da CODEVASF, também pastor evangélico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
André Quintão Silva, atual deputado estadual em seu quinto mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, assistente social e sociólogo, assumirá a Secretaria de Assistências Social.
Na Secretaria Nacional de Cuidados e Família, Laís Wendel Abramo que é socióloga, mestre e doutora em sociologia. É especialista em temas relativos à desigualdade, políticas sociais e o mundo do trabalho. É autora de diversas publicações sobre pobreza e desigualdade social.
Para a Secretaria Nacional de Renda e Cidadania, Eliane Aquino. Ela foi presidente da ONG Missão Criança, atuou como secretária de Inclusão, vice-prefeita de Aracajú, Vice-governadora e atua no Conselho da Fundação Perseu Abramo.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile