Política

Flávio Dino promete encontrar assassinos de Marielle Franco

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse, nesta segunda-feira (2), em seu discurso de posse no comando da pasta, que a Polícia Federal (PF) vai trabalhar para desvendar o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) no Rio de Janeiro em março de 2018.

“Saúdo Marielle e a sua família aqui presente. Eu disse à ministra Anielle (Franco, irmã de Marielle) e a sua mãe que é uma questão de honra do Estado brasileiro empreender todos os esforços possíveis e cabíveis, e assim o fará, para que esse crime seja desvendado definitivamente e nós saibamos quem matou Marielle e quem mandou matá-la naquele dia no Rio de Janeiro”, disse o novo ministro da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A cerimônia de posse de Dino ocorreu no Salão Negro do Palácio da Justiça. Estavam presentes lideranças do novo governo, parlamentares e outras autoridades, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, e a presidente da Suprema Corte, ministra Rosa Weber.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile