Política

Valdemar diz que Marinho mostrou a força do PL e promete ‘oposição responsável’

(Divulgação/Lira)

Após derrota a derrota do candidato do PL, senador Rogério Marinho (PL-RN), na disputa pela presidência do Senado, o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, divulgou uma nota oficial, prometendo uma postura de “oposição responsável” ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Marinho foi derrotado nesta quarta-feira (1º) pelo candidato à reeleição, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), por 49 votos a 32.

“O Partido Liberal sabe do peso, da dimensão e da responsabilidade do cargo de presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional. Nossa democracia, nesse momento, precisa de equilíbrio, firmeza e harmonia entre os Poderes. Já passou da hora de retomar as discussões e projetos para fazer o Brasil crescer”, disse Valdemar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Temos que retomar as reformas de Estado e combater nossa enorme dívida social. Precisamos voltar a reduzir a pobreza e garantir as liberdades. O governo até agora precisa apresentar soluções, pois até agora, nada de concreto foi apresentado”, disse ele, afirmando que “o PL vai cobrar, vai fiscalizar e seguirá como uma oposição forte e responsável”.

“Rogério Marinho é preparado, tem muita competência para contribuir com a Nação brasileira. Temos orgulho do senador Rogério Marinho. Desejamos sorte ao presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco”, encerrou Valdemar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile