Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na sessão de reabertura dos trabalhos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes, enfatizou o compromisso da Justiça Eleitoral em modernizar-se e combater as novas modalidades de fraudes e abusos de poder econômico e político.
“A Justiça Eleitoral vem se pautando por seguir os seus precedentes e avançar nos precedentes. Avançar no sentido de se modernizar para que possa coibir as novas modalidades de fraudes, as novas modalidades de abuso de poder econômico e as novas modalidades de abuso de poder político”, disse Moraes.
“Essa é a nossa missão e tenho absoluta certeza que, com o apoio de todo o TSE, poderemos, neste segundo semestre, prestar os bons serviços que prestamos no primeiro semestre”, disse o presidente do TSE em seu discurso.
“Que a Justiça Eleitoral continue atuando como no primeiro semestre e como no ano passado. Nos anos em que não há eleições, a Justiça Eleitoral tem a missão de organizar e preparar as próximas eleições e, principalmente, julgar rapidamente, respeitando a necessidade de dar a prestação jurisdicional para que todos saibam com tranquilidade qual será o posicionamento”, acrescentou Moraes.