Política

Ministro critica ‘tentativas’ de associar PT e Governo Lula com o crime organizado

Foto: Reprodução/TV Cultura

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Durante entrevista ao Roda Viva, o ministro da Secom de Lula, Paulo Pimenta, criticou na noite de segunda-feira (24) tentativas de membros da oposição de associar o PT e o Governo Lula a facções do crime organizado.

“Qualquer pessoa que tem o mínimo de responsabilidade com a verdade refuta e despreza esse tipo de conduta na vida pública”, afirmou o petista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No programa, Pimenta também rebateu manifestações dos senadores Sergio Moro (União Brasil-PR) e Hamilton Mourão (Republicanos-RS), que responsabilizaram o PT pela situação de caos no RJ.

“Sergio Moro era ministro da Justiça do governo Bolsonaro e o Mourão era o vice, né? São notórias as investigações que demonstram a relação histórica do [Jair] Bolsonaro e dos familiares com o crime organizado e com a milícia no Rio de Janeiro. Essas investigações, em determinado momento, vão chegar ao final e as conclusões trarão a público tanta coisa que precisa ser esclarecida nesse país”, afirmou o ministro no Roda Viva.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O fenômeno das fake news, da desinformação, esse discurso que alimenta a intolerância, o ódio, o negacionismo… é uma prática hoje da extrema-direita, não só no Brasil”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile