Política

Flávio Dino: “Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho”

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

No fim da tarde desta segunda-feira (13), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, garantiu que nunca recebeu “líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho” em uma audiência em sua pasta.

“Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho. De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que NÃO SE REALIZOU em meu gabinete”, disse o ministro nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Sobre a audiência, em outro local, sem o meu conhecimento ou presença, vejam a história verdadeira no Twitter do Elias Vaz Gyn. Lendo lá, verificarão que não é o que estão dizendo por conta de vil politicagem”, completou Dino.

Mais cedo, o jornal O Estadão revelou que assessores de Flávio Dino receberam dentro do prédio da pasta uma integrante do Comando Vermelho (CV) duas vezes neste ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Luciane Barbosa Farias é casada há 11 anos com Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, considerado o “criminoso número um” na lista de procurados pela polícia do Amazonas, até ser preso em dezembro passado.

Barbosa e o marido foram condenados em 2ª instância por lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e organização criminosa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Atualmente, Tio Patinhas cumpre 31 anos no presídio de Tefé (AM). Já Luciane foi sentenciada a 10 anos e recorre em liberdade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile