Política

Lula diz que não manda na PF e “muito menos” na Justiça: ‘Bolsonaro falou uma grande asneira’

Foto: Reprodução/Redes sociais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quarta-feira (30) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “falou uma grande asneira” ao acusar seu governo de ‘perseguição’.

Ontem, o vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-mandatário, foi alvo da PF em desdobramento da operação ‘Vigilância Aproximada’, que apura suposto monitoramento ilegal da Abin contra autoridades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O governo brasileiro não manda na Polícia Federal (PF), muito menos o governo brasileiro manda na Justiça”, disse o petista durante entrevista à rádio CBN Recife.

“Eu acho que o cidadão que está acusando foi presidente da República, ele lidou com a PF, ele tentou mandar na PF, ele trocava superintendente a seu bel-prazer, sem nenhum respeito ao que pensava o diretor-geral e o ministro da Justiça”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu acho que as coisas têm que funcionar de acordo com os interesses da própria instituição. A PF é uma instituição muito importante para o Brasil. Acho que a PF não pode exorbitar em fazer pirotecnia. Quer investigar, investigue, mas não faça show pirotécnico”, completou Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile