Política

União Brasil acionará TSE e pedirá cassação de Bivar após incêndio na casa de Rueda

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Em nota divulgada nesta terça-feira (12), o governador de Goiás (GO), Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou que o incêndio em uma casa de verão do novo presidente do União Brasil, Antônio Rueda, e da irmã dele foi um “crime político” e um “ataque a sigla”. (Veja a matéria sobre o incêndio aqui).

“Fato inaceitável e que não ficará impune”, afirmou o governador Ronaldo Caiado em nota. Ele ainda afirmou que o partido vai ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que o caso seja investigado pela Justiça Eleitoral.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Caiado, ainda será pedido ao TSE a cassação do deputado federal Luciano Bivar (PE), que deixou o comando do partido recentemente e é apontado como um possível mandante do ataque contra Rueda.

Luciano Bivar classificou como “ilação” as acusações feitas por correligionários de que teria alguma participação no incêndio da casa de verão do novo presidente do União Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bivar ainda disse que a mulher de Rueda, Flor da Fonte Rueda, roubou um “valor significativo” do cofre de seu apartamento.

“São ilações. Por exemplo, a mulher do presidente foi no meu apartamento e roubou meu cofre. Essas coisas são acusações. Eu cedi confiantemente o segredo e ela roubou todo o dinheiro. Tinha um valor significativo”, disse o deputado a jornalistas em evento no Planalto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile