Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Após levar uma cadeirada do ex-apresentador José Luiz Datena (PSDB) durante um debate para a Prefeitura de São Paulo (SP) na noite de domingo (15), o empresário Pablo Marçal (PRTB) teve alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (16). Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo.
Segundo o boletim médico, Marçal apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.
Na manhã desta segunda (16), Pablo Marçal (PRTB) anunciou que recebeu alta do Hospital Sírio Libanês em live no seu Instagram. Ele ainda minimizou a cadeirada: “Segue o jogo, foi só um esbarrão, uma fraturazinha aqui na costela”.
Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeira durante um debate promovido pela TV Cultura na noite de domingo (15). O ex-apresentador avançou contra Pablo Marçal após este citar uma acusação de assédio sexual contra o candidato e o ofender ao dizer que ele “não era homem” para cumprir a ameaça feita em um debate anterior.
Antes ser atacado no debate de ontem, Marçal havia relembrado, ao ser provocado, uma acusação de assédio sexual que Datena enfrentou em 2019. Na ocasião, a ex-repórter da Band, Bruna Drews, acusou o jornalista de assédio sexual, mas depois alegou ter sido “induzida” a assinar uma carta de retratação, inocentando o jornalista.