🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (01) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (01) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu que a Procuradoria-Geral da República (PGR) explique melhor uma mensagem enviada pelo ex-banqueiro Daniel Vorcaro. A informação foi revelada pelo portal Metrópoles.
Oferta relâmpago de hoje: 30 produtos com descontos de até 80% OFF no Mercado Livre – confira a lista
Segundo um relatório da Polícia Federal, a mensagem falava sobre a necessidade de conseguir a “proteção” de duas figuras importantes: “Andrei” (que seria o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues) e “Paulo” (o procurador-geral da República, Paulo Gonet).
A princípio, a polícia não sabia para quem o ex-banqueiro havia mandado esse texto. No entanto, após uma investigação mais detalhada, a PF concluiu que o destinatário da mensagem era o ministro Alexandre de Moraes.
O impacto no caso do Banco Master
Essa menção envolvendo autoridades de dentro do próprio STF é um dos pontos mais delicados das investigações sobre o Banco Master.
O caso estava inicialmente nas mãos do ministro Dias Toffoli, mas ele deixou de relatar o processo depois que veio à tona que uma empresa de sua família fez negócios imobiliários com fundos ligados a Vorcaro em um resort no Paraná. Além disso, a existência de um contrato da esposa de Alexandre de Moraes com o banco também gerou grande repercussão no tribunal. Agora, com o relatório da polícia apontando para Moraes, o caso segue sob a análise da PGR e de André Mendonça.






















































































