Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, acha que será dispensada do governo. A suspeita ocorreu após a recondução de Dante Henrique Mantovani para a presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte).
A nomeação consta em publicação do Diário Oficial, desta segunda-feira (4), assinada pelo ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto.
“Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele está me dispensando”
Segundo áudio divulgado pela revista Crusoé, a frase foi dita em um diálogo entre Regina Duarte e uma assessora enquanto o repórter esperava na linha. “Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele está me dispensando”, afirmou a atriz, de acordo com a publicação, à assessora quando informada sobre a decisão anunciada sobre Mantovani.