quarta-feira, 21 de abril de 2021

Ambev vai criar usina e doará oxigênio para SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta segunda-feira (22), a fabricante de bebidas Ambev confirmou  que está convertendo parte de uma de suas cervejarias, no interior de São Paulo, para a fabricação e envasamento de oxigênio hospitalar. Os cilindros serão doados para hospitais e unidades de saúde de São Paulo. 

Segundo a empresa, a produção diária vai ser de até 120 cilindros de 10 metros cúbicos, volume suficiente para manter até 166 pessoas por dia com oxigênio. Os equipamentos já estão sendo comprados e a expectativa é de que a produção — que será operada pelos funcionários da Ambev, que trabalharão em turnos para garantir a produção 24h por dia — comece no início de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A Ambev está transformando uma parte de sua cervejaria Colorado, em Ribeirão Preto, para produzir e envasar oxigênio hospitalar suficiente para manter até 166 pessoas por dia com oxigênio. Equipamentos já estão sendo adquiridos e a expectativa é que a produção comece no início de abril. A usina terá capacidade para produzir 120 cilindros de 10 metros cúbicos por dia e será operada pelos times da Ambev, que trabalharão em turnos para garantir a produção 24h por dia. Os cilindros de oxigênio serão doados para unidades de saúde em situação crítica no estoque de oxigênio”, diz a nota da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos