Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Competidoras de diversos tons e tamanhos participaram do concurso que elegeu a vagina mais bonita do Brasil, realizado na noite de terça-feira (10) em uma mansão em Higienópolis, na região central de São Paulo (SP).
Este ano, pelo 2º ano consecutivo, o prêmio de R$ 10 mil foi conquistado por Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Grey, do Rio de Janeiro (RJ), que superou concorrentes de Ceará, Santa Catarina e Espírito Santo.
Emocionada com a vitória, Sabrina expressou seu orgulho e honra, mencionando que agora todos estarão curiosos para ver o que conquistou o título de vagina mais admirada do país.
O concurso, denominado Miss PPK, foi criado em 2022, mas não foi realizado no ano passado. Este ano, retornou com um foco na diversidade, incluindo participantes de diferentes idades e estilos, com ou sem pelos. As regras da competição estipulavam que nenhuma participante poderia ter feito cirurgia plástica para fins estéticos, os rostos deveriam ser ocultados para evitar influências no julgamento, e as finalistas precisavam representar estados diferentes.
O processo de inscrição começou em março, com cerca de 5.000 candidatas. Um júri técnico, composto por dois homens e duas mulheres, avaliou as participantes com base na simetria das partes, de acordo com um conceito pessoal de beleza. O monte de Vênus deveria ser mais plano e o clitóris quase invisível a olho nu. O voto popular também foi permitido, com um custo de R$ 15 por acesso.
No início de agosto, restavam 26 candidatas de cada estado, exceto o Distrito Federal. A competição foi eliminando participantes semanalmente, até chegar às quatro finalistas. Além de Sabrina, chegaram à final Aline Lima, do Ceará, Natasha Steffens, de Santa Catarina, e Carol Dal’Col, do Espírito Santo. Aline se destacou por considerar sua “PPK linda e bem pequeninha”, Natasha era uma naturista que já havia gravado conteúdo com a vice-miss bumbum Andressa Urach, e Carol se autodescrevia como uma das melhores experiências para os homens, apesar de preferir a companhia feminina.
Mais de 110 mil pessoas votaram online nas quatro finalistas. Após a votação popular, os jurados revisaram as fotos e confirmaram a escolha. Jean Grey foi a vencedora com 40 mil votos e recebeu aplausos, enquanto seu namorado também foi elogiado.
Ana Otani, idealizadora do concurso e conhecida como influenciadora, cronista, modelo, empresária, produtora de conteúdo digital e especialista em sexualidade e relacionamento, é a fundadora do site Privacy. Ana ganhou notoriedade há quatro anos ao tentar rifar o que chamou de sua segunda virgindade, adquirida após uma cirurgia para reconstrução do hímen, procedimento feito para agradar a um ex-namorado. Após o término do relacionamento e uma tentativa frustrada de incendiar o escritório dele, Ana foi presa e a rifa foi considerada crime de exploração sexual.
Sobre o Miss PPK, Ana explicou que o concurso foi criado para dar visibilidade a novas participantes e enriquecer seu conteúdo. A cerimônia desta terça-feira contou com a presença de atores e atrizes pornôs, donos de casas de swing, fãs, comediantes, youtubers e cantores de k-pop. Não houve desfile das finalistas, mas as imagens estão disponíveis no site do concurso mediante pagamento.
Ana anunciou que o próximo evento será o Miss Biscoito, destinado a eleger o ânus feminino mais formoso do Brasil.