Sem categoria

Moro altera agenda nos EUA e antecipa volta ao Brasil

O ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, deixou nesta quarta-feira (26) os Estados Unidos, onde estava desde o domingo (23), para retornar ao Brasil. Moro ainda teria alguns compromissos em solo americano, mas acabaram substituídos por reuniões em seu gabinete em Brasília.

A agenda com os compromissos nos EUA do ministro foi divulgada apenas na noite da última terça-feira (25), até então não se tinha conhecimento das atividades. De acordo com a pasta, estavam previstas reuniões e visitas ao FBI e ao National Targeting Center, na Virginia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entretanto, uma nova versão da agenda foi publicada na manhã desta quarta com a previsão de volta do ministro, mesmo com dois compromissos na capital federal.

Às 16h, está marcada uma reunião com o Secretário Especial de Desestatização, Salim Matar, e com o Diretor de Desestatização, Eduardo Jorge, ambos do Ministério da Economia. Às 19h, o ministro terá uma audiência com o deputado Alceu Moreira (MDB-RS).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nos EUA, Moro visitou a patrulha da fronteira e o Centro de Inteligência da cidade de El Paso, na divisa do país com o México. Na terça foi a Washington e visitou agências de investigação e inteligência americanas, inclusive de combate a crimes cibernéticos.

Pelo Twitter, o ministro postou diversas fotos das atividades realizadas nos Estados Unidos. “O objetivo é conhecer o modelo de força tarefa multiagência contra o tráfico de drogas e aprofundar os laços para cooperação internacional”, escreveu o ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile