Sem categoria

Jim Carrey diz que Will Smith deveria ter sido preso por tapa em Chris Rock: ‘Hollywood é um bando de covardes’ 

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O comediante Jim Carrey criticou a plateia do Oscar por ovacionar Will Smith após o ator agredir o humorista Chris Rock durante a cerimônia, neste domingo (27). Em entrevista ao programa “This Morning”, da  CBS Mornings, nesta terça-feira (29), Carrey disse que ficou “enojado” ao ver a plateia aplaudir Smith. 

“Fiquei enojado. Fiquei enojado com a ovação de pé”, disse o artista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu senti que Hollywood é apenas covarde em massa, e apenas – realmente parecia, ‘Oh, esta é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal’”, acrescentou Carrey.

Depois que King fez um comentário de que qualquer outra pessoa que fizesse essa façanha teria sido escoltada para fora do local ou até mesmo presa, Carrey respondeu: “Ele deveria ter sido”.
“Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em 200 milhões de dólares porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser pode gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa disse palavras”, disse o artista.
De acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, Rock se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra Smith.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas condenou na segunda-feira o comportamento de Smith, anunciando uma “revisão formal”  do incidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Smith, desde então, emitiu um pedido público de desculpas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile