Sem categoria

Mulher que esfaqueou fatalmente menino de 3 anos sorri enquanto ouve sentença

Reprodução: (X)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma mulher acusada de esfaquear fatalmente um menino de três anos perto de uma mercearia em Ohio, nos Estados Unidos, foi vista sorrindo durante sua última aparição no tribunal.

O incidente ocorreu cerca de uma semana após Bianca Ellis, 32 anos, supostamente atacar Julian Wood, resultando em sua morte, e também ferir sua mãe, Margot Wood.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo uma publicação em redes sociais, uma pessoa afirma que Bianca era empregada do Departamento de Emprego e Serviços Familiares de Ohio.

Autoridades descreveram o ataque como um “ato aleatório de violência”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ellis enfrenta agora dez acusações, incluindo duas por homicídio e duas por tentativa de homicídio. Um juiz indicou, na segunda-feira (10), que ela poderia ser sentenciada à pena de morte.

Durante a audiência, Ellis, com as mãos algemadas atrás das costas, foi vista sorrindo várias vezes enquanto as acusações eram lidas, conforme registrado em vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O pai da vítima declarou em tribunal que Bianca “roubou tudo dele” ao tirar a vida de seu filho, e pediu ao juiz para “fazer o possível para manter este monstro atrás das grades”. Assista:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile