Televisão

SBT Aposta em 310 Milhões de Seguidores com 43 Influenciadores para Atingir Novos Públicos

O SBT oficializou neste domingo (30), durante o programa Domingo Legal com Celso Portiolli, a contratação de 43 influenciadores digitais como “embaixadores” da emissora nas redes sociais. A iniciativa, que já vinha sendo implementada desde março, tem como objetivo alcançar novas audiências, principalmente os mais jovens, que já não acompanham a TV aberta com a mesma frequência que antigamente. (Vídeo no final da matéria).

Com um alcance total de 310 milhões de seguidores nas plataformas Instagram, YouTube e TikTok, os embaixadores serão responsáveis por criar conteúdos em parceria com o SBT. Entre os nomes anunciados estão a ex-funkeira Tati Zaqui e Pétala Barreiros, conhecida no meio sertanejo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vocês agora fazem parte da família do SBT. O SBT está seguindo a tendência das novas mídias”, disse Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, ao dar as boas-vindas aos novos embaixadores.

A contratação dos influenciadores reforça a estratégia da emissora, que busca se adaptar ao novo cenário digital sob a liderança de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mudanças na programação dominical

Com a saída de Eliana para a Globo, Celso Portiolli ganhou um espaço de sete horas contínuas aos domingos, duas a mais que Patricia Abravanel, que apresenta seu programa das 19h à meia-noite. Apesar de apresentarem programas e quadros distintos, a nova configuração da grade dominical do SBT coloca Celso Portiolli em posição de destaque, mesmo considerando os 45 minutos do programa de Rebeca Abravanel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile