Agentes do 24º Distrito Policial (Ponte Rasa) cumpriram mandados de busca e apreensão no local, e para surpresa, encontraram 29 pessoas em plena atividade na suposta sede da empresa. A polícia também identificou três menores presentes durante a ação.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Segundo as investigações, os membros da quadrilha ofereciam serviços de tecnologia gratuitos de provedores de internet para empresas privadas. No entanto, após aceitarem a proposta, as vítimas se viam enroladas em dívidas superiores a R$ 3 mil e, posteriormente, eram coagidas a efetuar os pagamentos.
O grupo é suspeito de aplicar golpes em empresários de todo o Estado de São Paulo. Uma das empresas alvo dos golpistas relatou um prejuízo alarmante de quase R$ 140 mil.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Além das prisões efetuadas, os policiais apreenderam celulares, computadores e documentos relacionados aos crimes praticados pela quadrilha.
Os envolvidos serão responsabilizados pelos crimes de estelionato, extorsão, associação criminosa, corrupção de menores, crime contra as relações de consumo e exercício ilegal de atividade.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO