Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Santos, no litoral paulista, depois que seus pais, um homem de 39 anos e uma mulher de 37, foram encontrados mortos a facadas em sua casa. O jovem não conseguiu explicar completamente o que aconteceu, e foi levado à Fundação Casa.
A polícia está investigando se ele matou o pai na tentativa de defender a mãe, mas devido a inconsistências em seu depoimento, foi apreendido para investigações adicionais.
O crime ocorreu na rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Embaré. O adolescente relatou à Polícia Militar que voltou para casa com dois amigos e ouviu seus pais brigando, culminando nas mortes trágicas.
De acordo com informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública), o adolescente relatou que tentou intervir na briga entre seus pais em duas ocasiões, mas sem sucesso. Em um momento crítico, ele teria visto seu pai infligindo facadas à mãe antes de fugir em busca de ajuda.
Os amigos do adolescente, que estavam presentes no momento, acionaram a polícia e serviços de emergência, mas quando chegaram ao local, o casal já estava sem vida. A mãe apresentava ferimentos de faca, enquanto o pai, além de ferimentos similares, tinha um fio elétrico enrolado em seu pescoço.
A perícia foi acionada, e exames estão sendo realizados para esclarecer os detalhes deste ato hediondo. O caso foi registrado como feminicídio e ato infracional de homicídio na CPJ de Santos.