O confronto, conforme relatado pela Polícia Militar, teve início na noite de segunda-feira (4), quando agentes do 21º Batalhão iniciaram o acompanhamento de um veículo suspeito, suspeitando que o mesmo fosse roubado. Apesar das ordens de parada emitidas pelos policiais, o veículo não acatou, desencadeando uma perseguição pelas ruas próximas à Avenida Santos Dumont, nas proximidades da Avenida São Jorge.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Durante a perseguição, os criminosos abriram fogo contra os policiais, que responderam prontamente aos disparos. Diante da troca de tiros, os traficantes abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé, portando suas armas. Ao se aproximarem do carro, os policiais constataram que o veículo era produto de furto e, ao realizarem uma busca em seu interior, descobriram uma grande quantidade de entorpecentes.
No total, foram encontradas 616 porções e 21 tabletes de maconha, 117 porções de skank, 64 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e 52 porções de haxixe, além de um celular que foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá como tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, e localização e apreensão de veículo.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO