Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Uma mulher de 20 anos, grávida de sete meses, foi brutalmente estuprada na manhã de domingo (4/8) no Jardim Maria Antônia, em Sumaré, interior de São Paulo. O crime ocorreu quando a vítima caminhava pela rua e foi abordada por um homem desconhecido. Ele a forçou a entrar no banco de trás de um carro estacionado, onde o ataque ocorreu.
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que a mulher é abordada pelo agressor, que rapidamente a coloca no veículo. A vítima conseguiu registrar parte da placa do carro, o que ajudou a Polícia Militar a identificar o veículo como pertencente a uma locadora.
Com a colaboração da locadora, o carro foi localizado estacionado e trancado na via pública. A descrição do suspeito fornecida pela vítima permitiu que a polícia realizasse buscas em residências próximas. O agressor foi preso em flagrante.
A gestante recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matão e foi posteriormente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana para exames de corpo de delito. O caso foi formalmente registrado na Delegacia de Sumaré.