Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um ciclista foi baleado e morto durante um assalto na manhã desta quinta-feira (13), em frente ao Parque do Povo, no Itaim Bibi, uma das áreas mais nobres da Zona Oeste de São Paulo. O crime, que aconteceu por volta das 6h12, foi registrado por câmeras de segurança e chocou moradores e transeuntes da região.
As imagens mostram Vitor Medrado parado na calçada da Rua Brigadeiro Haroldo, quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximam rapidamente. O criminoso que estava na garupa da moto não hesitou em sacar a arma e disparar contra a vítima. Vitor caiu da bicicleta imediatamente após ser atingido.
Após os disparos, o assaltante recolheu um objeto do chão, que, de acordo com a polícia, era o celular de Vitor. A dupla fugiu do local rapidamente, e até o momento da última atualização, ainda não havia sido localizada.
O ciclista foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A ocorrência foi registrada no 14° Distrito Policial (DP), e as investigações seguem para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
