Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O apresentador de podcasts Bruno Aiub, o Monark, foi multado em R$ 300 mil pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, conforme a Gazeta Brasil reportou na quinta-feira (4). O apresentador alega que sua conta bancária no Nubank foi bloqueada.
Ao tentar efetuar o bloqueio na conta do Bradesco, o banco informou que a conta de Monark não havia saldo. Isso foi interpretado nas redes sociais como uma estratégia para se proteger das autoridades brasileiras. No entanto, o próprio Monark desmentiu em um programa gravado nesta quinta-feira (3).
“A galera achou que eu tinha sido muito inteligente e tirado toda minha grana de lá, porque não acharam nada no Bradesco. Eu não tinha nada no Bradesco mesmo, eu tinha no Nubank.”
Monark diz que Rumble suspendeu seu contrato após decisão de Alexandre de Moraes. “Fica difícil continuar fazendo meu podcast”.
“A galera achou que eu tinha sido muito inteligente e tirado toda minha grana de lá, porque não acharam nada no Bradesco. Eu não tinha nada no Bradesco mesmo, eu tinha no Nubank”, disse Monark.