Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Jeferson Sales, conhecido como Gabigol da Torcida, foi assaltado durante a gravação de um comercial para uma empresa de proteção veicular em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (19). (Vídeo acima);
O sósia do atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, estava em três carros com a equipe de produção quando foi abordado por dois criminosos, um deles armado.
O carro com os assaltantes atravessou na frente do veículo da frente, do meio, e um homem apontou uma arma para os ocupantes. Eles foram obrigados a descer.
Gabigol da Torcida relatou que eles viveram momentos de tensão, já que o carro que os assaltantes tentavam levar não ligava por conta do segredo instalado no veículo.
“Eles já desceram mandando sair do carro, apontando a pistola, as meninas que estavam no carro e que trabalham na empresa ficaram nervosas, começaram a gritar… E nisso o dono do carro saiu, só que ele estava com o segredo do carro no bolso. Eu ainda gritei para o assaltante e falei para não fazer isso, ainda fiz a pose do Gabigol para ele, ele ficou olhando e falei: ‘coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão! A gente vai gravar’. E nisso ele viu que o carro não estava ligando por conta do segredo, começou a xingar e deu um disparo. Depois eles pegaram as mochilas que estavam no carro e foram embora”, disse Sales.
O sósia revelou que chegou a fazer a tradicional pose de Gabigol mostrando os muques numa tentativa de acalmar os bandidos, mas foi em vão e um dos assaltantes deu um tiro para o alto.
Uma viatura da Polícia Militar, porém, agiu rápido e conseguiu alcançar os assaltantes, prendendo o motorista. Seu comparsa, no entanto, fugiu.
Gabigol da Torcida prestou depoimento na sequência na delegacia.