Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na terça-feira (7), a Justiça de São Paulo concedeu uma medida cautelar à atriz e roteirista Lívia La Gatto para que o coach Thiago Schutz seja obrigado a ficar, no mínimo, 300 metro distante dela. O processo corre em segredo de Justiça e se dá em razão de ameças feitas por Schutz à intérprete.
Ainda conforme a decisão, o influenciador ainda não procurar ou falar com Lívia. O pedido havia sido feito na quinta-feira (2) pela defesa dela à Polícia Civil. A decisão se estende à intérprete Bruna Volpi, que também se sentiu ameaçada pelo influenciador.
Lívia La Gatto compartilhou vídeos no Instagram em que satiriza falas que viralizaram do coach, que se descreve como escritor, palestrante e apresentador em seu site oficial. Reagindo à publicação, Thiago escreveu: “Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso, processo ou bala. Você escolhe.”
Thiago Schutzdivulgou um vídeo na segunda-feira (27) em que fala que foi mal interpretado, que não realizou uma ameaça e que não usou a palavra “bala” no sentido literal. Ele diz no vídeo que precisa esclarecer a forma como se comunica.
“Eu sou um cara que uso muita gíria, falo muito palavrão. Quando eu uso a palavra bala, não é no sentido literal, é ‘mete bala’, ‘mete marcha’, ‘soca o pau’, ‘vamo embora’, no sentido de vamos resolver essa questão. Essa questão precisa ser resolvida, ‘é processo ou bora, vamos de outra forma’”, disse o influenciador. “Nunca tive, não tenho interesse em tirar a vida de ninguém e ameaçar ninguém”, completou.