Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na noite de segunda-feira (14), a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) prendeu uma quadrilha de motoristas de aplicativos acusada de sequestrar, roubar, estuprar e abusar sexualmente passageiras.
Ontem, três homens foram presos em flagrante pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) da 4ª Delegacia Seccional da Zona Norte.
Houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais. Mas nenhum deles acabou ferido. Outro comparsa do grupo fugiu, foi identificado e é procurado pelos policiais.
Uma mulher que havia sido sequestrada pelos bandidos foi libertada pela polícia. Ela estava dentro do carro por aplicativo usado pela quadrilha de motoristas. Os criminosos não chegaram a roubar dinheiro e nem abusar sexualmente dela.
Os policiais já estavam investigando a quadrilha e a deteve quando pegaram a vítima nos Jardins, bairro nobre do Centro de SP, e seguiam com ela pela região de São Miguel Paulista, na Zona Leste.
A quadrilha pretendia levá-la para um cativeiro em Itaquaquecetuba, cidade na Grande São Paulo, de acordo com a polícia.
Os criminosos já eram investigados por usarem carros de aplicativo e o cativeiro para cometerem crimes contra outras 6 passageiras neste ano na Grande São Paulo.
Todas as mulheres foram sequestradas e roubadas. Algumas delas também acabaram estupradas ou violentadas sexualmente pelos bandidos.