Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
No oitavo dia de ataques coordenados no Rio Grande do Norte nesta terça-feira (21), criminosos dispararam tiros contra um Fórum de Justiça de Angicos, atearam fogo em uma garagem municipal e tentaram incendiar a sede de um sindicato rural em cidades do interior do estado. As marcas dos tiros ficaram nas paredes e atravessaram os vidros do prédio, conforme relata o funcionário Ricardo Costa.
Segundo informações da imprensa local, um homem também atirou coquetéis molotov contra o setor de transportes da Polícia Civil em Natal. Houve tiroteio com os policiais, mas o suspeito conseguiu fugir.
Em Santo Antônio, criminosos invadiram uma garagem de uma empresa de ônibus e tentaram incendiar os veículos. Imagens do circuito de segurança mostram que eles não conseguiram e fugiram do local. Já em São Paulo do Potengi, bandidos queimaram a entrada do sindicato rural.
Em Macaíba, um veículo da Companhia de Águas e Esgoto foi roubado e incendiado, segundo a Polícia Civil.
Um artefato explosivo mobilizou o Esquadrão Antibomba da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (21), na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul da capital.
A PM conseguiu desativar o artefato minutos após ser acionada. A ocorrência foi na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal.
Desde o início dos ataques, no dia 14, até a manhã desta terça, 144 suspeitos foram presos. Foram apreendidas 41 armas de fogo, 139 artefatos explosivos, 29 galões de combustível, além de muita munição.