Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Paraná prendeu em Rolândia (PR) uma quarta pessoa suspeita de ligação com ataque a uma escola estadual em Cambé, no norte do Estado. Se trata de um homem de 35 anos e as investigações seguem em andamento.
Todo o caso envolvendo o atentado corre em sigilo, e a Polícia Civil local não revela outros detalhes, como o papel de cada suspeito no ataque.
Na manhã de segunda-feira (19), um ex-aluno de 21 anos entrou sozinho no Colégio Estadual Professora Helena Kolody e atirou contra dois estudantes: o casal de namorados Karoline Verri Alves, 17, e Luan Augusto da Silva, 16. Ambos faleceram.
O atirador foi preso minutos depois e levado para a Casa de Custódia de Londrina, cidade vizinha. Um dia depois do ataque, ele foi encontrado morto na cela.
Há suspeita de suicídio, mas as investigações policiais sobre a morte ainda não foram concluídas.
Na mesma prisão estava detido outro homem de 21 anos suspeito de ajudar no plano de ataque à escola. Ele foi preso ainda na noite de segunda.
Na quarta (21), um 3º jovem, de 18 anos, foi preso por suspeita de ligação com o caso. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Gravatá, em Pernambuco.