Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Eduardo Bolsonaro criticou, por meio do seu Twitter, na manhã desta segunda-feira (14), os “isentões”. O deputado fez uma comparação entre Neville Chamberlain (o “insentão) e Winston Churchill (o “louco”), ambos ex-Primeiros-ministros do Reino Unido.
“Chamberlain, primeiro min. Reino Unido, se reuniu com Hitler e voltou para Inglaterra com um papel: o pacto de não agressão e disse “trago tempos de paz”. Um “louco” gritava que aquilo não daria certo. Hitler ignorou o pacto, vivemos a 2ªGM e o “louco” Churchill venceu Hitler”, disse Eduardo. “O comunismo matou mais do que o nazismo, ambos sistemas nefastos”.
O deputado continuou: “Hoje pessoas parecem ter esquecido nosso passado recente e querem dialogar com aqueles que estavam nos botando nos mesmo caminho da Venezuela.”
“Você prefere ser um isentão como Chamberlain ou um louco como Churchill?”, questionou.
O comunismo matou mais do que o nazismo,ambos sistemas nefastos.
Hoje pessoas parecem ter esquecido nosso passado recente e querem dialogar com aqueles que estavam nos botando nos mesmo caminho da Venezuela.
Vc prefere ser um isentão como Chamberlain ou um louco como Churchill? — Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) October 14, 2019