🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (17) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (17) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, marcou para quarta-feira da semana que vem (21), o julgamento da liminar do ministro Luís Roberto Barroso que afastou o senador Chico ‘nádegas’ Rodrigues do cargo por 90 dias.
Barroso afastou o senador das funções em liminar de quinta-feira (16) e, hoje, pediu que Fux incluísse o caso na pauta do Plenário.
O afastamento de Chico Rodrigues foi determinado por Barroso de uma operação da Polícia Federal contra o senador. Durante a ação da PF, o parlamentar foi flagrado com notas de dinheiro entre as nádegas. Algumas estavam com fezes.
O parlamentar foi alvo da Operação Desvid-19, que investiga um esquema de desvio de 20 milhões de reais de emendas parlamentares destinadas à Secretaria de Saúde de Roraima para o combate à pandemia.



































































