Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nas redes sociais, o prefeito Everton Sodario da cidade de Mirandópolis, interior de São Paulo, afirmou na tarde desta quarta-feira (09) que não fará sua população “de cobaia da China nem do João Doria”.
“Mirandópolis irá adotar apenas o protocolo de vacina recomendado pelo Ministério da Saúde e aprovado pela Anvisa, algo que os demais Prefeitos tbm deviam fazer”, garantiu o prefeito no Twitter.
O Instituto Butantan, ligado ao Governo Doria, produz a CoronaVac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac.
Confira a declaração completa de Sodario:
“Como Prefeito não posso me calar, portanto, comunico que não farei minha população de cobaia da China nem do João Dória. Mirandópolis irá adotar apenas o protocolo de vacina recomendado pelo Ministério da Saúde e aprovado pela Anvisa, algo que os demais Prefeitos tbm deviam fazer”.
Como Prefeito não posso me calar, portanto, comunico que não farei minha população de cobaia da China nem do João Dória. Mirandópolis irá adotar apenas o protocolo de vacina recomendado pelo Ministério da Saúde e aprovado pela Anvisa, algo que os demais Prefeitos tbm deviam fazer
— Everton Sodario (@EvertonSodario) December 9, 2020