Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Polícia Científica de Santa Catarina anunciou na terça-feira (2) que os corpos das quatro vítimas descobertas dentro de uma BMW no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, no litoral norte do estado, foram periciados, identificados e posteriormente liberados às suas famílias.
A investigação aguarda agora o laudo da perícia realizada no veículo. O automóvel estava estacionado na rodoviária da cidade quando as vítimas foram encontradas. A Polícia Civil informou que o carro pertencia à mãe de uma das vítimas.
Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos, 19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos; e Nicolas Kovaleski, 16 anos, foram encontrados desacordados pela namorada de uma das vítimas, que chegou a permanecer no veículo por alguns momentos.
A suspeita da polícia é de intoxicação por monóxido de carbono devido ao rompimento do cano de escape do veículo. O gás é inflamável, inodoro e tóxico. A BMW/320I M Sport, ano 2022, foi alterada para aumentar o som do motor, visando uma característica “mais esportiva”, conforme revelou a Polícia Civil.
Agora, as autoridades investigam a possível relação entre a modificação do veículo e o vazamento. Exames realizados pela Polícia Científica, já em andamento, devem confirmar as causas e serão concluídos nos próximos dias.