Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Uma mulher israelense de 79 anos foi morta e 17 pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira (15) em um ataque terrorista com esfaqueamento em três locais diferentes na cidade de Ra’anana, no centro de Israel.
De acordo com os serviços de emergência Magen David Adom, duas pessoas, uma das quais um rapaz de 16 anos, estão em estado grave e 15 pessoas, incluindo 6 crianças, estão em estado leve e moderado.
Todos foram levados ao Hospital Meir em Kfar Saba, ao Hospital Beilinson em Petah Tikva e ao Centro Médico Sourasky em Tel Aviv.
Segundo a polícia israelense, um trabalhador palestino ilegal de 44 anos da cidade palestina de Bani Na’im, na Cisjordânia, foi preso após atropelar civis com três veículos diferentes.
A polícia também capturou o sobrinho do criminoso, outro trabalhador ilegal da região de Hebron, que estava no carro e posteriormente fugiu do local.
De acordo com investigações preliminares, o suspeito esfaqueou uma mulher e assumiu o controle de seu carro. Ele então começou a dirigir e atropelou pessoas na rua Ahuza.
O suspeito então perdeu o controle do carro, saiu dele e entrou em outro veículo, com o qual continuou a atropelar pedestres na rua Haroshet.
A polícia local não descarta a possibilidade de haver mais suspeitos do ataque e continua fazendo buscas.