Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O recente escândalo envolvendo o chefe da Red Bull, Christian Horner, tem sido tema de discussão contínua. Após a absolvição da equipe em relação às acusações contra seu gerente de equipe, surgiram novas alegações sobre possível comportamento inadequado e coercitivo por parte do ex-piloto inglês em relação a uma colega de equipe. Esta colega apresentou uma carta e levou o assunto à Federação Internacional do Automóvel (FIA).
A funcionária da equipe austríaca recorreu da decisão de sua empresa em absolver Horner, e como resultado, foi suspensa pela equipe até novo aviso. Ela expressou sua decepção com o desenrolar dos acontecimentos, alegando ter seguido todas as regras e procedimentos corretamente.
Além disso, foi relatado que a funcionária também fez uma denúncia ao Comitê de Ética da FIA, embora tenha sido impedida de acessar completamente os detalhes da investigação realizada pela Red Bull, que foi conduzida por um advogado externo à empresa.
Enquanto isso, Horner e sua esposa tiveram uma reunião privada com o presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayem, após a absolvição. Quanto ao desempenho esportivo, a Red Bull continua liderando na Fórmula 1, com seus pilotos, Max Verstappen e Checo Pérez, obtendo bons resultados nas primeiras corridas da temporada. Eles agora estão focados na próxima corrida, o GP da Austrália.