Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O humorista Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para defender o jogador Neymar neste domingo (2). O atleta foi alvo de críticas após supostamente apoiar a Proposta de Emenda à Constituição nº 3/2022, conhecida como “PEC da Privatização das Praias”.
Em uma publicação no X, antiga Twitter, Whindersson compartilhou sua opinião: “Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo pra falar mesmo. A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar 8 drones de levar comida e água pra pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma merda não publica, eu penso, me defenderiam disso? Qual seria o preço? Pq sinceramente, eu acho privatizar praias burrice ou mau-caratismo, ou um ou outro. Mas, porém, no entanto, toda via. Nosso presidente aperta mão de pessoas que não gostamos todos os dias, e todos sabemos o por que, ou mau-caratismo ou inteligência? Eu que não vou bater cabeça com isso, mas o sistema é uma buceta experiência, que não é nós com nosso pauzin mixuruca que vamos mexer. Obg Rafa pela ponte, ao Ney pelo jato, e ao povo pela doação do dinheiro das operações, deixo ao meu chapa Ney a voz pra falar por si próprio. Deus e família, pra pátria eu num to nem veno. Quem não gostar que se arrombe”.
A polêmica ganhou força após uma discussão entre Neymar e a atriz Luana Piovani. Piovani criticou Neymar por divulgar uma notícia sobre o investimento em uma incorporadora que planeja construir imóveis de alto padrão no litoral de Pernambuco e Alagoas. A controvérsia começou na segunda-feira (27), quando Luana expressou sua frustração com o fato de seus filhos terem Neymar como ídolo. Ela repostou uma publicação da atriz Laila Zaid sobre a possível privatização das praias brasileiras, apoiada pelo jogador, e comentou: “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”.
Neymar respondeu com uma série de vídeos na quinta-feira (30), nos quais chamou Luana de “louca” e sugeriu que ela deveria “colocar um sapato na boca” e “ficar quieta”.