Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na tarde desta terça-feira (6), o apresentador José Luiz Datena, que é candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, reafirmou seu compromisso com a candidatura durante uma entrevista ao G1. Datena, conhecido por suas desistências de última hora em campanhas passadas, garantiu que não abandonará a corrida eleitoral este ano.
“Eu dou minha palavra pra Brenda e pro povo inteiro de São Paulo que tá ouvindo a gente aqui. Eu dou a minha palavra, em nome da minha honra, que vou até o fim, a não ser que me matem no meio do caminho, porque já tem um monte de gente borrando as fraldas com medo de que eu vá até o fim”, afirmou Datena em entrevista ao g1.
Ele acrescentou: “Eu sinto que há apoio dentro do partido, da Executiva Nacional e local, por isso que vou até o fim. Agora, quero saber se os outros vão, porque qualquer um pode desistir. Ou por uma razão pessoal, doença ou por qualquer coisa. Por que todos vão e eu não vou? ‘Ah, porque você já não foi cinco vezes’. Olha, essa é uma nova eleição que estou garantindo que vou até o fim, até pra calar a boca das pessoas que estão dizendo que eu não vou. Porque sinto que tenho uma missão é uma só: ajudar o povo.”
Datena também fez críticas ao atual prefeito Ricardo Nunes, mencionando que o atual governo pode estar em risco devido a possíveis irregularidades. “A prefeitura vai auditar todos os contratos desta prefeitura atual porque esse prefeito não corre o risco só de não ser eleito. Ele está desesperado atrás da reeleição porque, dependendo de você auditar o que ele já fez até hoje, ele corre o risco de perder a cadeira e ir para a cadeia”, afirmou Datena durante a sabatina promovida pelo G1.
Em relação às pesquisas, Datena subiu para 19%, empatando com Guilherme Boulos, enquanto Ricardo Nunes está com 20%. Em junho, Datena tinha 17%, enquanto Nunes e Boulos registravam 22% e 21%, respectivamente.