Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O polêmico influenciador Jake Paul, de 27 anos, revelou nas redes sociais que burlou a proibição de comparecer a eventos do UFC, imposta por Dana White, após um incidente com o comentarista Daniel Cormier no UFC 261. Mesmo banido, Paul conseguiu entrar no UFC 306 no último fim de semana, em Las Vegas, usando um disfarce ousado para assistir à luta de seu amigo Sean O’Malley, que tentava defender o título dos pesos-galos contra Merab Dvalishvili.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Paul aparece vestindo uma peruca, barba falsa, óculos e roupas diferentes, enquanto caminha pelo evento, passando pela segurança e se acomodando em um assento na primeira fila. “Estou me arriscando a ir para a cadeia se for pego. Imagina a foto do meu rosto na prisão?”, brincou ele no vídeo.
O influencer conseguiu passar pela segurança e assistir à luta de um lugar privilegiado. Os fãs reagiram à sua audácia com surpresa e humor. Alguns comentários nas redes sociais compararam Paul ao personagem Hulk Hogan e zombaram da possível reação do presidente do UFC, Dana White.
Infelizmente para Paul, seu amigo Sean O’Malley foi derrotado por Merab Dvalishvili na decisão dos juízes. Outro momento marcante do evento foi a grave lesão sofrida pela ex-desafiante ao cinturão dos pesos galos femininos, Irene Aldana, que teve um corte profundo na testa durante sua luta contra Norma Dumont.
O próximo desafio de Jake Paul está marcado para 15 de novembro, quando enfrentará a lenda do boxe Mike Tyson. No entanto, a luta pode ser cancelada caso Tyson não passe nos exames médicos.