Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Prefeitura de Niterói exonerou no último sábado (14) o subsecretário de Conservação e Serviços Públicos, Marcelo Serieiro Serra. A decisão veio após um vídeo viralizar nas redes sociais, no qual Serra foi supostamente flagrado pela esposa saindo de um hotel no Centro da cidade acompanhado de outra mulher. O incidente ocorreu na quinta-feira (12), nas proximidades do Hotel Praia Grande.
No vídeo, a esposa, Gabrielle Kienen, visivelmente abalada, afirma que está casada com Serra há seis anos e denuncia o uso indevido de um carro oficial da prefeitura no encontro. “Você acabou com a minha vida, safado. Usando o carro da prefeitura no motel Praia Grande”, diz ela, enquanto identifica o marido para pessoas que passavam no local.
A exoneração foi publicada no Diário Oficial, com a justificativa de que Serra teria solicitado o desligamento do cargo. A Prefeitura de Niterói, por meio de nota, reafirmou que o uso de veículos oficiais para fins particulares é proibido e anunciou que Danielle Silveira Mendes assumirá a função de subsecretária. “A secretaria não comenta questões relacionadas à vida pessoal de seus servidores”, pontuou o comunicado.
Marcelo Serieiro Serra, de acordo com o Portal da Transparência, tinha um salário base mensal de R$ 8.382 enquanto exercia a função.