Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em comunicado enviado à imprensa, a Polícia Civil de São Paulo informou que prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), um homem de 47 anos responsável por ter vendido arma de fogo e munições aos autores do tiroteio ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. A identidade do homem não foi revelada.
Relembre o caso
Dois atiradores, de 17 e 25 anos, invadiram a escola estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã do dia 13 de março, e dispararam contra alunos e funcionários. A Polícia Militar confirmou a morte de oito vítimas. Os dois assassinos também morreram.
Os dois atiradores foram identificados como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Ambos estudaram na Raul Brasil no passado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O secretário estadual de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, informou que as oito vítimas eram cinco alunos, duas funcionárias da escola e o dono de uma loja de carros vizinha ao colégio, que era tio de um dos assassinos.